Três suspeitos são presos pela Polícia Judiciária Civil (PJC) por comercialização de arma de fogo e munições. A prisão ocorreu na tarde desta sexta-feira, 17 de fevereiro, no bairro Vila Mariana, em Cáceres (a 228 km de Cuiabá).
Conforme as informações, policiais militares da 1ª Delegacia de Polícia de Cáceres receberam uma denúncia de que havia pessoas realizando a venda de armas em um estabelecimento comercial.
Com isso, a equipe da PJC fez o monitoramento do local, constatando a veracidade da denúncia. Diante das evidências, foi realizada a abordagem aos suspeitos, localizando com eles um revólver calibre 38, um ferrolho completo de fuzil e 50 munições intactas.
A equipe policial aprendeu as armas e munições e encaminhou com os suspeitos para a Delegacia de Cáceres. As três pessoas foram autuadas em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e munições.
Clique AQUI, entre no grupo de WhatsApp do Popular Online e receba notícias em tempo real.
Gestor municipal apresentou pacote de obras previstas para 2026 durante abertura dos trabalhos legislativos
Ex-governador Pedro Taques apresentou uma Ação Popular que, se acolhida pela Justiça, pode levar os envolvidos a ressarcirem os cofres públicos, incluindo Mauro Mendes.
O serviço será ofertado todas as quartas-feiras, no período vespertino, com início dos atendimentos a partir das 13h.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.